Prefeitura da Estância Turística de Eldorado - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAI 2019
Procurador Municipal é nomeado membro da Comissão da Advocacia Pública da OAB/SP
receba notícias

O Procurador Municipal da Estância Turística de Eldorado, Helder Augusto Cordeiro Ferreira Piedade, foi nomeado no último dia 06/05 para integrar como membro efetivo a Comissão Permanente da Advocacia Pública da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo.

Sob a Presidência da Procuradora do Estado Patrícia Helena Massa, a Comissão é composta por representantes da Advocacia Pública das esferas federais, estaduais e municipais, tendo como um dos principais objetivos resguardar as prerrogativas e fortalecer a estrutura e a carreira, visando resguardar a coisa pública com independência e autonomia.

A OAB/SP é a maior Secional da Ordem dos Advogados do Brasil, com aproximadamente 350 mil inscritos.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022