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ABR
26
26 ABR 2019
NOTA ESCLARECIMENTO | PRONTO ATENDIMENTO
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Nota de Esclarecimento

 

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado, vem à público esclarecer quanto ao lamentável problema ocorrido no dia 25 de abril, nas dependências do Pronto Atendimento.

 

Por volta das 19h45, a equipe de plantão do Pronto Atendimento de Eldorado, identificou que o médico plantonista retornou de sua pausa de jantar, com indícios de embriaguez. Imediatamente o Diretor do Pronto Atendimento foi acionado e se dirigiu ao local, informando de pronto a Diretora do Departamento de Saúde.

 

Constatado o problema pelo Diretor, o mesmo abordou o médico e solicitou que ele se retirasse do plantão, momento que solicitou a presença de outro profissional.

 

A prefeitura reforça que anterior às 19h00, não houve quaisquer problemas em relação ao atendimento dos pacientes, situação esta confirmada por todo o corpo clínico e demais funcionários que estiveram no local, e que a informação veiculado em grupos de whatsapp sobre eventuais erros de administração de medicamentos é infundada, porém, tendo como compromisso o de zelar pela saúde pública dos moradores, àqueles que entenderem ser necessária uma reavaliação clínica, que se dirijam ao Pronto Atendimento.

 

Esclarece ainda, que o médico não faz parte do quadro efetivo da Prefeitura de Eldorado, não havendo qualquer vínculo com servidores da Prefeitura de Eldorado, e que é um profissional contratado pela empresa FECON, e que detém contrato de prestação de serviços com a prefeitura.

 

Mais uma vez a Prefeitura lamenta o ocorrido e informa que estão sendo tomadas todas as ações junto à empresa FECON, que já encaminhou nota de esclarecimento (anexa abaixo) onde informa que está solicitando providências junto ao CRM ? Conselho Regional de Medicina sobre o caso.

 

 

 

NOTA FECON:

 

https://bit.ly/2WhZ7oA

 

 

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