30 JUN 2020
Orientações para Retirada do Kit Alimento

Orientações para Retirada do Kit Alimento do Programa Alimento Solidário do Governo do Estado de São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social encaminhou nesta terça-feira dia 30/06/2020 para o município da Estância Turística de Eldorado 806 kits de alimento para atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Conforme Termo de Aceite assinado pelo Município o “Programa Alimento Solidário” contempla unicamente as famílias cadastradas no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), com renda per capita de até R$ 89,00, que constam na lista enviada pelo Governo do Estado de São Paulo.

A entrega do Kit terá início na quarta-feira, dia 01 de julho, no espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (ao lado da Igreja Batista) com horários pré-definidos conforme divulgado na lista disponível no site da Prefeitura.

Para retirada do Kit será obrigatório o uso de máscara e a apresentação de um documento com foto juntamente com o cartão do Bolsa Família.

OBS: Sem a apresentação do documento não será possível a retirada, tendo em vista a necessidade de conferência da lista encaminhada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Maiores informações diretamente no Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Juventude e CRAS de segunda a sexta-feira, das 07:30  às 13:30 horas ou pelos telefones (13) 3871 1304 e 13-3871 3095.

A lista dos beneficiários do Programa Ação Alimento Solidário do Governo do Estado em parceria com o Município, estará disponível no site da prefeitura. Para acesso CLIQUE AQUI.

Fonte: Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Juventude.