06 JAN 2021
ELEKTRO: PROJETO ENERGIA MAIS EFICIENTE EM ELDORADO
Cerca de 2 mil lâmpadas serão entregues a famílias de baixa renda do município.

O projeto “Energia Mais Eficiente” é uma iniciativa da Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. O projeto chegou nesta semana ao município de Eldorado e permanecerá em diferentes pontos da cidade até 15 de janeiro. A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura, está promovendo a troca de lâmpadas de forma  itinerante, visando atender um número maior de consumidores.

Para receber  o kit de  lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem morar em comunidades de baixo poder aquisitivo no município de Eldorado ou estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia de sua residência junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

Importante:  para prevenir a propagação do coronavírus, o uso de máscaras  é obrigatório, além de manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

Energia Mais Eficiente
Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as Prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados.

PROGRAMAÇÃO – Projeto Energia Mais Eficiente em Eldorado:

Data: 05 a 08 de Janeiro

Horário: 9h às 18h (segunda a sexta-feira)

Local: Região Central – Praça Nossa Senhora da Guia s/n próximo a Prefeitura

Data: 11 a 15 de janeiro

Horário: 9h às 18h (segunda a sexta-feira)

Local: Bairros – Vila Nova Esperança e Vila Maria

Informações: (13) 3871-6126

Sobre a Elektro

A Elektro é uma empresa controlada pela Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados e atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de pessoas atendidas).

Fonte: Assessoria de Imprensa Elektro