10 MAR 2021
10 de março | Aniversário de Eldorado

Hoje Eldorado completa 179 anos de emancipação político-administrativa. O dia que poderia ser muito festivo, infelizmente tem ares de tristeza. Lamentavelmente tivemos perdas sensíveis de nossos entes queridos e amigos. Cedemos nossas comemorações festivas ao silêncio e ao isolamento.

Como gestor deste Município aproveito da oportunidade para agradecer e parabenizar os aniversariantes do dia, que somos todos nós. Este povo ordeiro e trabalhador jamais se curvou a tantos revezes e dificuldades, sempre se superando em todas as suas lutas e batalhas.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Eldorado melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa e cidadã.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que poderão ser vencidos, pela união de nossos esforços.

Parabéns a todos. Parabéns Eldorado pelo seus 179 anos.

Estância Turística de Eldorado, SP - 10 de março de 2021.

Dinoel Pedroso Rocha