10 JUN 2021
Cadastro Social e/ou Atualização de Documentos

ATENÇÃO MORADORES

Com o objetivo de realizar a Regularização Fundiária do Núcleo Bairro Barra do Braço entregar a documentação do seu imóvel, equipes vinculadas ao Governo do Estado através do Cidade Legal em conjunto com a Prefeitura de ELDORADO realizarão Cadastro Social e/ou Atualização de Documentos com o levantamento dos dados das famílias.

IMPORTANTE!

Aguarde a visita do pesquisador na sua casa nos dias 11 (sexta) a 13/06 (domingo) e deixe separadas cópias dos documentos dos responsáveis pelo imóvel: RG, CPF, CERTIDÃO DE CASAMENTO (se casado ou separado legalmente), ESCRITURA DE UNIÃO ESTÁVEL (se houver) CERTIDÃO DE ÓBITO (se for viúvo) e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Documentos complementares: cópia do documento de aquisição do imóvel (contrato, recibo, cessão de direito, Concessão, doação e outros), documento que comprove o tempo de posse (conta de água, luz, cartão de posto de saúde, ficha escolar dos filhos e etc.)

As informações deverão ser respondidas por um dos responsáveis pelo imóvel.

Qualquer dúvida entre em contato com o Departamento Municipal de Planejamento.

Departamento Municipal de Planejamento

Endereço: Praça Nossa Senhora Da Guia, 348 – Centro – Eldorado/SP