09 AGO 2023
O Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Eldorado realizou recentemente uma ação de roçada e cuidados paisagísticos na emblemática Praça Nossa Senhora da Guia.

Com o objetivo de proporcionar um espaço limpo, organizado e agradável para os cidadãos locais, a equipe dedicada do departamento empreendeu esforços para revitalizar a praça, mantendo-a como um ponto de encontro e convívio social.

A roçada dos gramados, a poda cuidadosa das árvores e arbustos, não apenas melhoraram a aparência da praça, mas também garantiram um ambiente mais seguro e acolhedor para todos os moradores e visitantes.

A Praça Nossa Senhora da Guia é um local de grande importância para a comunidade, servindo como um ponto central para celebrações culturais, eventos e encontros casuais. O trabalho realizado pelo Departamento de Mobilidade Urbana demonstra o compromisso da Prefeitura de Eldorado em preservar e melhorar os espaços públicos, proporcionando à população um lugar onde podem desfrutar da serenidade do ambiente e da companhia uns dos outros.

A Prefeitura de Eldorado reafirma seu comprometimento em manter e embelezar as áreas públicas da cidade, valorizando o patrimônio local e oferecendo um ambiente agradável para todos os cidadãos. Através dessas ações de cuidado e manutenção, o Departamento de Mobilidade Urbana ressalta o papel fundamental que desempenha na criação de uma cidade mais harmoniosa, onde os espaços públicos refletem a identidade e o orgulho da comunidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024