17 AGO 2023
Entrega dos uniformes da parceria com o SESI (Programa Atleta do Futuro PAF), em Eldorado
Um marco significativo foi alcançado hoje com a emocionante entrega dos uniformes da parceria com o SESI (Programa Atleta do Futuro PAF), em Eldorado. Sob a liderança do Departamento de Esportes, mais de 450 crianças foram beneficiadas por esse projeto inovador que tem como objetivo promover o desenvolvimento esportivo e pessoal dos jovens através das modalidades de vôlei, basquete, futsal e futebol, tanto masculino quanto feminino.

O entusiasmo era palpável no evento de entrega dos uniformes, com as crianças brilhando de alegria enquanto recebiam as vestimentas que as identificam como parte integrante do programa. O PAF, que já ganhou reconhecimento por sua abordagem abrangente no aprimoramento físico e social dos jovens, ganha ainda mais força com essa colaboração entre o SESI e o município de Eldorado.

O Prefeito Municipal, cujo empenho tem sido uma peça chave nesse sucesso, destacou a importância da parceria. "Estamos comprometidos em investir no futuro de nossas crianças e jovens, proporcionando-lhes oportunidades valiosas para desenvolver suas habilidades esportivas e valores essenciais para a vida. O Programa Atleta do Futuro é um exemplo brilhante disso, e a colaboração com o SESI fortalece nossa capacidade de atingir esses objetivos."

O Departamento de Esportes, que tem sido um pilar de apoio para a implementação do programa, expressou sua gratidão pela parceria e compromisso contínuo. "Ver o sorriso no rosto de cada criança ao receber seu uniforme é uma recompensa por todo o trabalho árduo que colocamos neste projeto. O esporte tem o poder de transformar vidas e estamos honrados em fazer parte desse processo."

À medida que a entrega dos uniformes marca um capítulo emocionante nesta jornada esportiva, é evidente que o compromisso do poder executivo e a colaboração entre instituições estão moldando um caminho de sucesso para o programa, uma vitória não apenas para os atletas em ascensão, mas para toda a comunidade de Eldorado.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024