22 AGO 2023
Prefeito Dinoel Recebe Delegação de Autoridades para Entrega de Convênio em Eldorado/SP
A Prefeitura de Eldorado/SP foi palco de um encontro de grande relevância na última segunda-feira, 21 de agosto. O Prefeito Dinoel teve a satisfação de receber em seu Gabinete um grupo de autoridades composto por nomes de destaque, incluindo o Assessor Parlamentar do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Deputado André do Prado, o Sr. Azarias do Amaral, Superintendente do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira (Codivar), o Sr. Newton Sioia, bem como o Diretor do Escritório da Secretaria de Governo do Estado de São Paulo no Vale do Ribeira, o Sr. Rogerio Pio, e o Vereador Marcão.

O ambiente foi marcado por cordialidade e colaboração, refletindo o comprometimento de todas as partes envolvidas em promover o desenvolvimento da cidade de Eldorado/SP.

Durante a reunião, houve um momento especial que reverberou em prol do avanço da infraestrutura urbana da cidade. O Diretor do Escritório da Secretaria de Governo do Estado de São Paulo no Vale do Ribeira teve a honra de entregar nas mãos do Prefeito Dinoel uma autorização para a formalização de um convênio. Este convênio, com a Subsecretária de Convênios e Entidades não Governamentais vinculada à Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Governo do Estado de São Paulo, estabelece um montante de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para investimentos diretos na infraestrutura urbana do município.

A expressão de satisfação e reconhecimento por parte das autoridades presentes foi notável. O Prefeito Dinoel destacou a importância dessa parceria para o progresso da cidade: "Receber essa autorização de convênio é um passo significativo para nossa cidade. Isso demonstra o empenho conjunto em aprimorar a qualidade de vida de nossos cidadãos."

O encontro deixou claro o compromisso das autoridades em unir esforços para beneficiar a população de Eldorado/SP. A formalização do convênio representa mais um passo na direção do desenvolvimento sustentável e do aprimoramento da infraestrutura da cidade, refletindo o comprometimento de todos em construir um futuro melhor para a comunidade local.