24 AGO 2023
Departamento de Mobilidade Urbana de Eldorado/SP promove ação de roçada, limpeza e retirada de entulhos em diversos pontos da cidade
O Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Eldorado, desempenhou um papel ativo na melhoria do cenário urbano nesta semana, ao realizar ações de roçada, limpeza e retirada de entulhos em pontos-chave da cidade. As intervenções tiveram como objetivo proporcionar um ambiente mais agradável e seguro para os cidadãos, ressaltando a importância do cuidado com o espaço público.

Uma das áreas beneficiadas foi a subida do Bairro Portal, que passou por um processo de roçada e limpeza. A Escola Maria Salete também foi alvo das atividades do Departamento de Mobilidade Urbana, recebendo serviços de roçada e limpeza em seus arredores. O ambiente escolar exerce um papel fundamental na vida dos estudantes e de suas famílias, e a ação demonstra o compromisso da prefeitura em proporcionar um espaço adequado e propício para o desenvolvimento educacional.

Outro destaque da iniciativa foi a retirada de entulhos no Bairro Jardim Lorena. O acúmulo irregular de resíduos pode causar problemas de saúde pública e degradação visual nas áreas urbanas. A remoção desses entulhos contribui para a preservação do meio ambiente e também para a promoção de uma imagem mais limpa e organizada do bairro.

O Diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, enfatizou a importância dessas ações para a cidade: "Nossa equipe está empenhada em promover melhorias tangíveis em nosso ambiente urbano. A roçada, a limpeza e a retirada de entulhos não apenas embelezam a cidade, mas também reforçam o sentimento de pertencimento e responsabilidade de cada cidadão."

A ação do Departamento de Mobilidade Urbana reflete um compromisso contínuo com a manutenção e o desenvolvimento da cidade, promovendo um ambiente mais agradável, seguro e sustentável para todos.