Pousada Rural Ouro Verde e Fábrica de Doces
Onde Dormir?
Sobre o local

Esta pousada oferece restaurante e piscina externa. Café da manhã feito na hora de forma gratuita e estacionamento grátis também são oferecidos. Outras comodidades incluem cafeteria, café/chá na área comum e piscina de temporada. Todos os oito quartos/suítes (com ar condicionado e frigobar ou ventilador), e uma kitnet com cozinha, têm TVs LED, oferecendo cozinhas com geladeiras, cooktops, forno de micro-ondas, utensílios e pratos. Ferros e tábuas de passar roupa e secadores de cabelo podem ser requisitados. Os hóspedes também encontrarão escrivaninha e produtos de toalete grátis.
A pousada inclui uma casa de barro externa, com rusticidade e aconchego para relaxar, dando liberdade ao turista dentro das atrações da pousada, incluindo usar o forno a lenha.
     Ademais, está acoplada a própria fábrica de doces Ouro Verde, que distribui seus produtos em Eldorado e outras cidades do vale. A fábrica produz bananas, passas, geleias de diversos sabores, cachaças, licores de banana e  bombons de banana, além de outras opções gastronômicas que podem ser degustadas no local e servir de “souvenir” para os turistas.
As instalações recreativas oferecidas pela pousada incluem uma piscina externa e espaços apropriados para camping, onde podem ser realizados luaus, com agendamento prévio. A área da cavalaria deve ser agendada para montaria, sendo que a pousada também conta com criação de carneiros, cachorros dóceis e galinhas
.
Local: Rodovia Benedito Pascoal De França – KM 8 – Bairro Abobral, CEP: 11960-000