Prefeitura da Estância Turística de Eldorado - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAI 2020
Covid-19: Sabesp realiza desinfecção de espaços públicos de Eldorado

A fim de colaborar com as ações da Prefeitura Municipal de Eldorado/SP, no enfrentamento à propagação do coronavírus, o Covid-19, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) realizou no sábado (23/05), desinfecção de espaços públicos com água clorada para desinfecção e lavagem de alguns espaços públicos.

A desinfecção de áreas púbicas é uma recomendação dos órgãos de saúde como uma medida preventiva para evitar ou diminuir o risco de contágio do Covid-19.

Os trabalhos contemplaram a Rodoviária, o Pronto Atendimento, Farmácia Municipal, os Postos de Saúde: Vila Incomager e Vila Nova Esperança, a UBS João Victorino Ferreira (Centro) e o Velório Municipal.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL | A Sabesp tem se mobilizado em diferentes municípios do Estado de São Paulo. No processo, é usada a água de reuso – portanto, não serve para o consumo. Essa água de reuso recebe dose adicional de cloro, eficaz no combate ao coronavírus.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022