22 AGO 2023
Prefeitura de Eldorado/SP Restaura Iluminação na Ponte sobre o Rio Ribeira após Ataque ao Patrimônio Público
No último dia 20 de Julho, a Prefeitura de Eldorado/SP, por meio do Departamento de Mobilidade Urbana, recebeu a preocupante notícia de um ataque ao patrimônio público que ocorreu na Ponte sobre o Rio Ribeira. O incidente envolveu o roubo de fios elétricos, resultando na parcial escuridão da ponte. No entanto, um esforço incansável foi realizado pelo Departamento de Mobilidade Urbana, culminando na recuperação completa da iluminação.

O ataque ao patrimônio público é um ato que impacta diretamente toda a comunidade, uma vez que as instalações públicas são recursos compartilhados por todos os cidadãos. A Ponte sobre o Rio Ribeira, um elemento vital para a mobilidade da região, sofreu com esse incidente que afetou a segurança e o bem-estar dos moradores.

Hoje, com determinação e empenho, o Departamento de Mobilidade Urbana concluiu a reposição dos fios elétricos e restaurou a iluminação na Ponte sobre o Rio Ribeira. A ação rápida e eficaz dos profissionais envolvidos demonstra o compromisso da administração municipal em garantir a funcionalidade e a segurança das estruturas públicas.

É importante ressaltar que atos de vandalismo e destruição do patrimônio público não são apenas prejudiciais à infraestrutura, mas também afetam a qualidade de vida da população. O Prefeito de Eldorado/SP expressou sua preocupação com esse tipo de comportamento e reforçou a necessidade de união da comunidade para evitar que tais incidentes ocorram no futuro.

"O patrimônio público é de todos nós, e cada cidadão tem um papel importante em sua proteção. Atos de vandalismo não apenas causam danos materiais, mas também afetam a nossa qualidade de vida. Precisamos cuidar e zelar pelo que é de todos, para que possamos desfrutar de uma cidade segura e bem-mantida", declarou o Prefeito.

A restauração completa da iluminação na Ponte sobre o Rio Ribeira não apenas devolve a funcionalidade à estrutura, mas também simboliza a resiliência e o compromisso da comunidade em preservar os recursos públicos. É um lembrete de que a colaboração e a conscientização são fundamentais para a construção de uma cidade melhor para todos os seus habitantes.