Bonna Massa Restaurante e Pizzaria
Onde Comer?
Sobre o local
Contato: (13) 99693-2140/(13) 287-1200
Funcionamento: restaurante - segunda a domingo, das 11:00 às 15:00 e pizzaria - de terça a domingo, das 19:00 às 00:00
Pizzas de todos os tipos (Broto, Média e Grande), incluindo sabores: Strogonoff, Camarão, Nordestina, além das clássicas e seus derivados. Oferece variedade de esfihas salgadas e doces, lanches, lanches naturais, calzones, batatas suíça e beirutes. Todos os dias, durante o diurno, Marmitex, sobremesas como Fondue de Chocolate, Ice Especial (Sorvete), bebidas em geral variando de sucos e  refrigerantes a energéticos e cervejas.
O restaurante conta com chapa de filé mignon com Cebola, chapa de Picanha com cebola, porção de batata canoa, porção de fritas, porção de calabresa acebolada, porção de calabresa com bacon e cebola, porções de fritas com bacon e cheddar, porções de palmito, polenta, queijos, torresmo, filé de frango empanado, muita variedade. Risoto de camarão, risoto aos quatro queijos, risoto de filé mignon e risoto de brócolis com palmito.
Também há massas em geral: Macarrão talharim, espaguete, pene e espaguete de pupunha com molhos escolhidos à parte, além de nhoque de banana da terra. O cardápio inclui ainda inúmeras opções de porções.
As sobremesas incluem explosões de sabores especiais como: Banofee na taça, taça de merengue, açaí, fondue, brownie recheado e ainda Petit Gateau com sorvete. Entre as bebidas, estão: sucos tropicais, cervejas, destilados, caipirinha entre outros.

Local: Endereço: Av. Marechal Castelo Branco, 73, Centro