Prefeitura da Estância Turística de Eldorado - SP
Acompanhe-nos:
Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação

O Setor de Comunicação e Imprensa é responsável pela organização e execução dos serviços de informação relacionados às atividades do Poder Executivo, tendo como foco a democratização do acesso à informação e o aprimoramento dos canais de comunicação entre a Prefeitura de Eldorado e a população.

Atua fortemente através de vários veículos de comunicação como rádios, jornais impressos, TVs e sites de notícias. Além disso, mantém a Prefeitura de Eldorado conectada as principais redes sociais:
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022